Nesta subsecção foi reunida a documentação produzida pelos serviços de contabilidade da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz. É constituída pelas seguintes séries: Despesas efectuadas por conta do fundo permanente; Documentos de despesa pagos...
Nesta subsecção foi reunida a documentação produzida pela tesouraria da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz. É constituída pelas seguintes séries: Conta corrente em dinheiro; Tabelas de cobrança municipal; Balancetes; Termo de balanço; Livro...
Nesta subsecção foi colocada toda a documentação relativa aos assuntos contenciosos que envolvem a Câmara Municipal no âmbito das suas funções. É composta pelas seguintes séries: Registo dos processos executivos e administrativos; Actas das sessõe...
Esta subsecção inclui documentação que a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz produziu no âmbito das suas funções notariais. É constituída pelas seguintes séries: Registo de escrituras; Registo de escrituras diversas; Registo de escrituras de...
Nesta subsecção reunimos a documentação produzida pela Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz no âmbito das suas funções militares. Grande parte dos documentos, referem-se ao recenseamento militar (até 2001) e às actividades da Comissão de Recr...
Reuniram-se nesta subsecção os documentos utilizados na gestão dos recursos humanos da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz. É constituída pelas seguintes séries: Processos de funcionários retirados; Registo dos descontos dos funcionários; Re...
Esta subsecção contém a documentação produzida no âmbito das actividades do Senado Municipal. É apenas constituída por três séries: Actas das sessões; Índice das actas das sessões; Registo de assinaturas.
Nesta subsecção inserimos os documentos relativos ao funcionamento dos órgãos consultivos da Câmara Municipal de Reguengos. É formada pela seguinte série: Autos de posse.
Esta subsecção contém documentação relativa ao extinto conselho municipal do concelho de Reguengos de Monsaraz. É apenas formado por quatro séries: Actas das sessões; Rascunhos das actas das sessões; Autos de posse; Correspondência.