Área de identidad
Código de referencia
PT MRM ACR-F-001-0001
Título
Registo dos passaportes expedidos
Fecha(s)
- 1836-09-06 - 1856-05-19 (Creación)
Nivel de descripción
Unidade de instalação
Volumen y soporte
31 X 22 / 195 folhas / Papel
Área de contexto
Nombre del productor
(1835-1966)
Historia administrativa
A Lei de 18 de Julho de 1835 determinou, no seu artigo 5, que, em cada concelho do país, existisse um magistrado administrativo, denominado Administrador do Concelho, escolhido pelo poder central por um período de dois anos, desempenhando funções ... »
Institución archivística
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Registo dos passaportes expedidos pela Administração do Concelho de Reguengos durante os anos de 1836 a 1856.
Termo de Abertura: Este livro deve servir para Registo dos Passaportes expedidos por esta Administração do Concelho de Monsaraz vai todo numerado ... »
Termo de Abertura: Este livro deve servir para Registo dos Passaportes expedidos por esta Administração do Concelho de Monsaraz vai todo numerado ... »
Valorización, destrucción y programación
De acordo com a legislação em vigor.
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Bom estado. Sem qualquer condicionalismo de acesso.
Condiciones
Documento inacessível para reprodução em fotocopia.
Idioma del material
- portugués
Área de notas
Notas
Documento acondicionado na cx. 07/ACR
Área de control de la descripción
Estado de elaboración
Borrador
Nivel de detalle
Parcial