Unidade de instalação 0003 - Registo da correspondência oficial expedida a diferentes corporações e funcionários do concelho de Reguengos.

Área de identidad

Código de referencia

PT MRM CMRM-C-A-002-0003

Título

Registo da correspondência oficial expedida a diferentes corporações e funcionários do concelho de Reguengos.

Fecha(s)

  • 1918-07-18 - 1920-12-22 (Creación)

Nivel de descripción

Unidade de instalação

Volumen y soporte

330 x 220 x 10 / papel

Área de contexto

Nombre del productor

Institución archivística

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

Termo de abertura: Serve este livro na Câmara Municipal de Reguengos para nele se registar a correspondência oficial expedida pela mesma Câmara a diferentes corporações, funcionários, etc., deste concelho. Leva no fim termo de encerramento. Reguengos 18 ... »

Valorización, destrucción y programación

De acordo com a legislação em vigor.

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

Bom estado. Sem qualquer condicionalismo de acesso.

Condiciones

Documentos inacessíveis para reprodução em fotocópia.

Idioma del material

  • portugués

Área de control de la descripción

Estado de elaboración

Borrador

Nivel de detalle

Parcial