Mostrar 105 resultados

Descrição arquivística
Administração do Concelho de Reguengos
Opções de pesquisa avançada
Previsualizar a impressão Ver:

1 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais

Recursos Humanos

Esta secção inclui documentação dos Recursos Humanos, comprovativa dos autos de posse dos funcionários que serviam a Administração do concelho (posteriormente, um livro foi reutilizado pela Câmara Municipal para o registo de posse dos seus funcion...

Administração do Concelho de Reguengos

Administração do Concelho de Reguengos

  • PT MRM ACR
  • Fundo
  • 1835-02-23 - 1966-12-30

O fundo da Administração do Concelho de Reguengos abrange documentação produzida entre 1835 e meados do século XX (1966). Notamos facilmente que vai para além da data de encerramento destas instituições, que ocorreu por volta de 1936. Tal explicaç...

Administração do Concelho de Reguengos

Registo dos autos de posse dos funcionário

Registo dos Autos de Posse e dos Termos de Juramento dos funcionários da Administração do Concelho de Reguengos durante os anos de 1903 a 1966. Contém também os Autos de Posse de funcionários de outros organismos do Concelho - Comissão Venatória.T...

Administração do Concelho de Reguengos

Registo dos alvarás e diplomas de nomeação e exoneração

Registo dos alvarás e diplomas de nomeação e exoneração dos funcionários da Administração do Concelho de Reguengos durante os anos de1904 a 1966. Contém também os diplomas e alvarás de nomeação e exoneração dos funcionários da Câmara Municipal de ...

Administração do Concelho de Reguengos

Expediente

Nesta secção inserimos todos os documentos relacionados com o expediente da Administração do Concelho. É constituída pelas seguintes séries: Registo de passaporte expedidos; Registo dos acórdãos da Comissão Distrital; Registo da correspondência ex...

Administração do Concelho de Reguengos

Resultados 1 a 10 de 105