Esta secção inclui documentação dos Recursos Humanos, comprovativa dos autos de posse dos funcionários que serviam a Administração do concelho (posteriormente, um livro foi reutilizado pela Câmara Municipal para o registo de posse dos seus funcion...
O fundo da Administração do Concelho de Reguengos abrange documentação produzida entre 1835 e meados do século XX (1966). Notamos facilmente que vai para além da data de encerramento destas instituições, que ocorreu por volta de 1936. Tal explicaç...
Registo dos Autos de Posse e dos Termos de Juramento dos funcionários da Administração do Concelho de Reguengos durante os anos de 1903 a 1966. Contém também os Autos de Posse de funcionários de outros organismos do Concelho - Comissão Venatória.T...
Registo dos alvarás e diplomas de nomeação e exoneração dos funcionários da Administração do Concelho de Reguengos durante os anos de1904 a 1966. Contém também os diplomas e alvarás de nomeação e exoneração dos funcionários da Câmara Municipal de ...
Nesta secção inserimos todos os documentos relacionados com o expediente da Administração do Concelho. É constituída pelas seguintes séries: Registo de passaporte expedidos; Registo dos acórdãos da Comissão Distrital; Registo da correspondência ex...
Registo da correspondência expedida da Administração do Concelho de Reguengos para diferentes autoridades durante os anos de 1936 a 1937.Termo de abertura: não temTermo de encerramento: não tem