Mostrar 105 resultados

Descrição arquivística
Administração do Concelho de Reguengos
Previsualizar a impressão Ver:

1 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais

Administração do Concelho de Reguengos

  • PT MRM ACR
  • Fundo
  • 1835-02-23 - 1966-12-30

O fundo da Administração do Concelho de Reguengos abrange documentação produzida entre 1835 e meados do século XX (1966). Notamos facilmente que vai para além da data de encerramento destas instituições, que ocorreu por volta de 1936. Tal explicaç...

Administração do Concelho de Reguengos

Assistência

Uma das funções dos poderes locais, ao abrigo da legislação oitocentista sobre a assistência aos pobres e aos mendigos, era o registo de todos os infortunados que vagueavam pelo concelho por falta de sustento e trabalho. A Administração do Concelh...

Administração do Concelho de Reguengos

Autos de contas de testamentos

Autos e contas de testamento com a autuação e a transcrição do testamento e restantes documentos relativos ao processo.

Administração do Concelho de Reguengos

Certidões dos testamentos registados nos livros

Certidões passadas pelo Escrivão da Administração do Concelho de Reguengos sobre os livros de registo, os números das respetivas folhas e o conteúdo de cada testamento durante os anos de 1872 a 1892.

Administração do Concelho de Reguengos

Resultados 1 a 10 de 105